La Roche Lipikar SyndetAP+ Gel de Banho em Creme para Rosto e Corpo

Shower Gel

Ref.: COSM-LARO-LIPIKARWASHCREAM

O gel de banho em creme Lipikar Syndet AP+ da La Roche Posay é um gel de banho adequado para o rosto e corpo, que possui uma fórmula ultra delicada, ideal para to ... Ler Mais

Por favor selecione um tamanho
Por favor selecione o material

Dosagem: 400ml

400ml - Esgotado

17,99EUR

{{key}}
Corresponde ao tamanho
{{size}}

Esgotado

.
Código Promocional
17,99EUR
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados. Iniciar sessão / Registar

17Pontos

Descrição Geral

O gel de banho em creme Lipikar Syndet AP+ da La Roche Posay é um gel de banho adequado para o rosto e corpo, que possui uma fórmula ultra delicada, ideal para toda a família, incluindo crianças, bebés e recém-nascidos.
Um gel de elevada tolerância, sobretudo indicado para pele sensível, irritada, muito seca e com tendência a sofrer comichão, devido à sua fórmula anti-irritação e anti-comichão. Este gel de banho em creme limpa eficazmente a pele, ao mesmo tempo que proporciona um efeito calmante imediato em pele propensa a sofrer eczema atópico. Este produto irá ajudar a reduzir a secura que a sua pele sofre no duche, sobretudo devido à sua composição de manteiga de karité nutritiva e niacinamida, juntamente com Aqua Posae Filiformis, um novo e exclusivo ingrediente ativo patenteado para atuar nos fatores determinantes da pele propensa a sofrer eczema atópico. Ao utilizar este creme de banho, a sua pele ficará hidratada durante todo o dia e a sensação de comichão é aliviada.
Adequado para o rosto e corpo. Sem ardor nos olhos. Pode ser usado no couro cabeludo de bebés.
Sem perfume. Elevada tolerância. Testado contra alergias.
    • La Roche Lipikar SyndetAP+ Gel de Banho em Creme para Rosto e Corpo
    Por favor selecione um tamanho
    Por favor selecione o material

    La Roche Lipikar SyndetAP+ Gel de Banho em Creme para Rosto e Corpo