:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

OBTER DESCONTO:

:
:
:
Ver Detalhes

Todos

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

5 razões para oferecer um perfume na Páscoa

Últimas

03 Abril 2020

5 razões para oferecer um perfume na Páscoa

5 razões para oferecer um perfume na Páscoa

Esta vai ser a Páscoa mais atípica das nossas vidas - pelo menos das últimas décadas. As famílias não se vão poder juntar como sempre, e padrinhos e afilhados vão estar separados como nunca numa data tão simbólica.

Pode haver algumas exceções, mas a tradição de oferecer o raminho à madrinha vai ser mais difícil de concretizar. No entanto, continua a ser possível mimar os afilhados (e, para quem quiser, mimar também os padrinhos) com um presente especial: um perfume, pois claro! 

Oferecer um perfume na Páscoa é sempre uma boa opção, e agora mais do que nunca! Damos-lhe 5 razões que o vão convencer a mimar padrinhos e afilhados com um perfume nesta época especial. 


1. Vai sempre lembrar-se de si quando usar o perfume 

Todos sabemos que o olfato é um sentido muito poderoso. Os cheiros fazem-nos lembrar lugares, momentos, férias, e claro: pessoas. Não é à toa que há um filme chamado “Perfume de Mulher”: uma boa fragrância é inesquecível e capaz de marcar uma pessoa para a vida. Numa altura em que estamos impedidos de estar com a nossa família (como medida de prevenção contra a COVID-19), oferecer um perfume na Páscoa é uma boa opção por isso mesmo: é um cheirinho escolhido por si que o seu afilhado ou afilhada vão recordar com carinho… e vão associar a si para sempre. Além disso, é uma forma bonita e elegante de os seus afilhados se sentirem perto de si  


2. Perfumados mesmo em casa 

Não vamos mentir: percebemos todos os que dizem que estar em casa quase um mês inteiro não é tarefa fácil. Mas, embora de facto não seja pêra doce, é importante mantermo-nos isolados. Ora, neste período em que nos mantemos em casa, também é importante manter as nossas rotinas de beleza e de bem-estar. Por isso, nesta Páscoa oferecer um bom perfume (ou até uma loção de corpo, que pode encontrar na Perfumes 365) é sempre uma boa prenda. Durante esta fase de isolamento, é importante ajudar os nossos familiares e amigos a sentirem-se bem e bonitos, mesmo que em casa.



3. Na primavera e no verão perfumes são sempre boas prendas 

É verdade: tempo quente pede um perfuminho fresquinho a condizer. Embora parte da nossa primavera vá ser vivida nas nossas casas, é esperado que no verão já possamos sair às ruas e regressar progressivamente à nossa rotina. E que melhor prenda para oferecer aos seus afilhados nesta Páscoa do que um perfume fresquinho, perfeito para o verão? Eles vão agradecer, porque a verdade é esta: oferecer um perfume, seja para o verão ou para o inverno, nunca desilude.



4. Perfume nunca desilude  

Exatamente! Oferecer um perfume é certo e sabido: fica sempre bem e do outro lado nunca torcem o nariz. Um perfume é um acessório de luxo, é verdade; mas é um acessório cada vez mais visto no closet de mulheres e homens de qualquer idade. É, portanto, sempre uma agradável surpresa. Se quiser ser original, em vez de um ovinho da Páscoa, envie um perfume especialmente escolhido por si e mime os seus afilhados com o seu carinho. Nesta fase das nossas vidas, é tudo o que podemos fazer pelos nossos! 



5. Seja original: vá além do ovo de chocolate 

É verdade. Claro que as crianças gostam imenso de guloseimas, não dizemos que não. Mas pode ir além na sua prenda da Páscoa. E, como dissemos, um perfume fica sempre bem e agrada a pequenos e graúdos. Especialmente os graúdos! Oferta não lhe falta! Na Perfumes365 encontra um leque variado de perfumes, perfeitos tanto para crianças, jovens e adultos. Das tendências aos clássicos, não vai precisar de muito tempo para encontrar o perfume ideal para oferecer nesta Páscoa! Gostou das nossas sugestões? Siga o nosso conselho: ofereça um perfume nesta Páscoa! E não se esqueça: comprar online e enviar por correio é a forma mais segura de comprar e enviar um presente durante o período de isolamento!

Deixe o seu comentário sobre este artigo

O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email inválido
Campo com limite máximo de caracteres
Este campo não coincide com o anterior
Campo com limite mínimo de caracteres
Ocorreu um erro na submissão, por favor reveja o formulário.

* Campos de preenchimento obrigatório.