:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

OBTER DESCONTO:

:
:
:
Ver Detalhes

Todos

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

10 Perfumes que levam até si o melhor da Primavera
Últimas

21 Março 2020

10 Perfumes que levam até si o melhor da Primavera

10 Perfumes que levam até si o melhor da Primavera

Estamos a entrar na estação mais cheirosa e florida do ano. Infelizmente, nestes dias não poderemos sair à rua e abraçar os aromas da Primavera - pelo menos para já. A pensar em si, queremos levar a Primavera até sua casa! Inspire-se com a nossa seleção de perfumes verdes e florais para viver estes dias sem perder a essência da Primavera. 


1. Perfume Joy
DIOR 
Perfume-Joy-Dior
É uma alegria de perfume. Joy da Dior é um guilty pleasure que todas temos! Joy da Dior expressa um sentimento de alegria ao oferecer uma experiência olfativa muito luminosa, de nuances complexas, embora simples de interpretar. Este perfume apresenta multiplas facetas, brindando-nos com notas florais brancas e cítricas, que se prolongam até sentirmos suaves apontamentos de sândalo e serenos acordes de almíscar. Este bouquet aromático faz verdadeiramente jus ao nome do perfume: é impossível não sorrir com a leveza de Joy. O frasco diz muito sobre um perfume. Em Joy, encontramos um frasco bem luminoso e opulento. O cinzento brilhante na tampa e o tom rosado do perfume representam ao brilho feminino que a Casa Dior quis enaltecer neste perfume. No frasco lemos “Joy“ envolto num círculo perfeito, ilustrando o modo como a alegria feminina preenche as nossas vidas.


2. Perfume Violet Coral 
DECENIO 
Perfume-Violet-Coral
A elegância e charme com assinatura Decenio, agora na Perfumes and Beauty. Violet Coral é a entrada feminina da linha de Eau de Parfum com assinatura Decenio, que nos brinda com uma fragrância de silhueta aromática feminina e muito elegante. Floral frutado com boa projeção e longevidade, abre com notas de framboesa e limão siciliano, com um drydown a reproduzir um acorde composto por notas de baunilha e madeira âmbar. Trata-se de uma composição muito versátil, podendo ser usada tanto no inverno como no verão em ocasiões especiais ou mais informais, com todo o charme Decenio


3. Perfume Miss Dior Absolutely Blooming
DIOR
Miss-Dior-Absolute-Blooming
Miss Dior Absolutely Blooming: o cheirinho a rosas que vai querer ter sempre consigo! “Este é um daqueles perfumes que nos encanta imediatamente. Uma das melhores formas de surpreender alguém.“ Estas são as palavras de François Demachy, Parfumeur-Créateur da casa Dior, que disse tudo sobre Miss Dior Absolutely Blooming: elegante, delicioso e inesperadamente sedutor. Miss Dior Absolutely Blooming é uma Eau de Parfum deliciosamente floral. Um must-have muito elegante com uma composição aromática muito distinta. Tem notas frutadas no topo, com pimenta picante, romã e framboesa, dando frescura às elegantes notas de corpo trazidas com as Rosas de Maio e Peónia. Nas notas de fundo, revela-se um delicioso acorde com notas de almíscar branco que vêm potenciar o bouquet foral que compõe Miss Dior Absolutely Blooming.


4. Perfume Black Opium Glow 
YVES SAINT LAURENT
Perfume Black Opium
Vá por nós: 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐎𝐩𝐢𝐮𝐦 𝐆𝐥𝐨𝐰 é mesmo viciante. A Yves Saint Laurent sabia que este perfume ia ser dos mais cobiçado. #𝗣𝗮𝘀𝘀𝗜𝘁𝗢𝗻! Este é o mote lançado pela icónica Yves Saint Laurent: nenhuma experiência merece ser vivida se não for partilhada. Especialmente quando falamos da Eau de Toilette Black Opium Glow. É uma fragrância rara, sendo dos primeiros perfumes florais de café criados até hoje. A silhueta aromática é quente e viciante, com um acorde de notas de café preto refrescado com tons de pêra, limão e bergamota na saída. Com o passar do tempo sentimos aromas florais brancos de flor de laranjeira e jasmim árabe. No final do dia, permanecem profundas notas amadeiradas de cedro e almíscar. Vale mesmo a pena experimentar, especialmente no inverno. Black Opium Glow apresenta um frasco que mistura o legado da família Black Opium, com transparências que exprimem a leveza e frescura deste perfume. É elegante, mas opulento, bem ao estilo da casa Yves Saint Laurent, que nos brinda com uma da suas fragrâncias mais icónicas.  

5. Perfume Arancia di Capri Leve
AQUA DI PARMA
Perfume-Arancia-di-capri
Apaixonante.
Acqua di Parma Arancia di Capri parece um passeio pelo mediterrâneo! Acqua di Parma Blu Mediterraneo Arancia di Capri, eau de toilette relaxante e, ao mesmo tempo, refrescante, é ótimo durante todo o ano, de o dia ou à noite, embora se destaque em dias de calor. Oferece um bouquet aromático mediterrânico, tranquilo e muito fresco. Arancia di Capri é uma fragrância cítrica aromática unissexo da coleção Blu Mediterraneo da Acqua di Parma. A marca icónica, criada em 1916, desenvolve fragrâncias para personalidades com gosto exigente e orgulha-se de respeitar tradições valiosas relacionadas com a modernidade e a ênfase no trabalho de mestre e na concisão dos ingredientes.



6. Perfume Girl Of Now
ELIE SAAB
Perfume-Girl-Of-Now
É aquele cheirinho fresquinho a flores. Elie Saab Girl of Now. Não conhecemos ninguém que não adore este perfume. Girl of Nowda Elie Saab reflete uma mulher jovem, moderna e apaixonada pela vida. O seu aroma floral é composto por uma mistura cativante de características doces e memoráveis, como a amêndoa. Esta fragrância jovial e irresistível irradia feminilidade e torna único cada momento. Abre muito fresquinho, com tangerina, pêra e pistáchio. O drydown conduz-nos para as notas de corpo com notas de flor de laranjeira, magnólia e amêndoa. Ao fim de umas horas, Elie Saab Girl of Now deixa um cheirinho a caxemira, fava tonka e leite de amêndoas. 


7. Perfume Daisy Dream
MARC JACOBS
Perfume-Daisy-Dream
Impossível ficar indiferente ao
Daisy Dream da Marc Jacobs .Experimente: é 100% Original! Daisy Dream é inspirado no espírito das delicadas e doces margaridas. Este perfume reflete a irresistível capacidade de Marc Jacobs cruzar elegância, detalhe e feminidade numa interpretação refrescante desta flor. A campanha comercial deste perfume, dirigida pela cineasta Sophia Coppola, capturou este espírito de modo irrepreensível! Perfeito para usar no verão, Daisy Dream da Marc Jacobs é um perfume floral frutado raro. Ao contrário da maior parte destes perfumes, Daisy Dream consegue ser muito fresco, luminoso e nada enjoativo. No topo, as notas de amora, toranja e pêra dão o mote fresco e suave que acompanha o resto da composição aromática. No corpo, sentimos jasmim, líchia e glicínia; já a base é revelada por notas de tulipeira, água de côco e almíscar. 


8. Perfume Decadence
MARC JACOBS
Perfume-Decaedence
O frasco diz tudo sobre este perfume:
Decadence da Marc Jacobs é poderoso, de aroma sensual e ultra feminino. Trata-se de um oriental floral feminino criado por Annie Buzantian e Ann Gottlieb. É um perfume que abre com notas de ameixa, íris e açafrão, revelando um aroma floral bem envolvente e profundo. Nas notas de corpo sentem-se aromas de rosa búlgara, jasmim sambac e lírio. As notas de fundo de Decadence da Marc Jacobs são profundas, fortes mas frescas, com âmbar, vetiver e notas de papiro. Decadence da Marc Jacobs ilustra a mulher moderna, segura de si e que não resiste às últimas tendências da moda. Não é impulsiva, mas adora mostrar ao mundo que é uma mulher que domina o ritmo da moda.  



9. Perfume Eternity Air
CALVIN KLEIN
Perfume-Eternity-Air
Uma derivação de um clássico que todos adoramos. Eternity da Calvin Klein já nos conquistou há anos, e agora Eternity Air veio refrescar esse bom vício. Eternity Air for Men destina-se a um homem elegante, moderno e original. É perfeito se procura um aroma mais fresco do que o Eternity for Men, com contrastes intensos e amadeirados. As características desta fragrância sensual evocam a brisa marítima e a sua frescura estimulante. Recomendada para os dias quentes. 


10. Perfume Karl Lagarfeld for Him
KARL LAGARFELD
Perfume-Karl-Lagarfeld
Provavelmente um dos perfumes masculinos mais subvalorizados que conhecemos.
Karl Lagarfeld for Him é uma verdadeira pérola por descobrir: um perfume masculino delicioso, extremamente elegante e equilibrado, com uma performance muito satisfatória. Karl Lagerfeld for Him é um perfume masculino de primavera que recomendamos vivamente: abre com lavanda e tangerina, e durante o dia faz sentir aromas de maça verde e violeta, num drydown que culmina em notas de sândalo e âmbar. Karl Lagarfeld for Him transmite a sensação de poder e autoconfiança. Um perfume sedutor e aromático que combina na perfeição com o homem moderno. O seu aroma atemporal é ideal para o seu quotidiano. 


Gostou das nossas sugestões? Escolha o seu perfume preferido e nós levamos até si o melhor da Primavera.

Deixe o seu comentário sobre este artigo

O formulário foi submetido com sucesso.
Campo de preenchimento obrigatório.
Campo de email inválido
Campo com limite máximo de caracteres
Este campo não coincide com o anterior
Campo com limite mínimo de caracteres
Ocorreu um erro na submissão, por favor reveja o formulário.

* Campos de preenchimento obrigatório.